Assim que sua mercadoria é recolhida na nossa sede pela transportadora, você recebe um link de rastreio no e-mail que cadastrou durante a compra.

Sempre bom conferir no SPAM, esse e-mail pode acabar caindo por lá. Caso tenha dúvida entre em contrato com o Atendimento.

Você deve inserir o código de remessa também enviado no email ok?

Não. Entregamos apenas no Brasil. Estoque a pronta entrega!

É muito importante que você acompanhe seu rastreio, já que essa responsabilidade é inteiramente sua.

Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, a loja deve ser contatada para verificação.

Nosso cliente recebe por e-mail todas as etapas do seu pedido.

Verifique também o SPAM, caso não receba alguma etapa na caixa de entrada.

Não. Por isso você deve ter atenção na hora de preencher os dados de entregue no carrinho de compras.

A alteração de endereço só pode ser refeita quando você realizar um novo pedido.

Então caso você não tenha realizado o pagamento do pedido, sugerimos que refaça o pedido alterando o endereço na página de pagamento.

Nossas entregas são realizadas através de transportadoras e correios.

O cliente poderá optar pelas transportadoras disponíveis ou serviços do correios.

Entre PAC, SEDEX via correios. E as transportadoras JadLog e Loggi.

É muito importante que o cliente cadastre um endereço em que tenha pessoas autorizadas no local para recebimento do pedido.

Caso não tenha ninguém no local, serão feitas até 3 tentativas em dias e horários diversos.