
Assim que sua mercadoria é recolhida na nossa sede pela transportadora, você recebe um link de rastreio no e-mail que cadastrou durante a compra.
Sempre bom conferir no SPAM, esse e-mail pode acabar caindo por lá. Caso tenha dúvida entre em contrato com o Atendimento.
Você deve inserir o código de remessa também enviado no email ok?
Não. Entregamos apenas no Brasil. Estoque a pronta entrega!
É muito importante que você acompanhe seu rastreio, já que essa responsabilidade é inteiramente sua.
Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, a loja deve ser contatada para verificação.
Nosso cliente recebe por e-mail todas as etapas do seu pedido.
Verifique também o SPAM, caso não receba alguma etapa na caixa de entrada.
Não. Por isso você deve ter atenção na hora de preencher os dados de entregue no carrinho de compras.
A alteração de endereço só pode ser refeita quando você realizar um novo pedido.
Então caso você não tenha realizado o pagamento do pedido, sugerimos que refaça o pedido alterando o endereço na página de pagamento.
Nossas entregas são realizadas através de transportadoras e correios.
O cliente poderá optar pelas transportadoras disponíveis ou serviços do correios.
Entre PAC, SEDEX via correios. E as transportadoras JadLog e Loggi.
É muito importante que o cliente cadastre um endereço em que tenha pessoas autorizadas no local para recebimento do pedido.
Caso não tenha ninguém no local, serão feitas até 3 tentativas em dias e horários diversos.